quarta-feira, 10 de outubro de 2007

dulce maria**


____·.• Notícias

» RBD parte para os Estados Unidos.

RBD partiu para os Estados Unidos para iniciar sua tour, e agora não teve tumultos em sua saída, já que chegaram muito cedo ao terminal aéreo da Cidade do México.

dulce ainda estava com muito sonho e considerou que seus fãs não foram porque era muito cedo: "Eu creio que estão dormindo igual a mim, no salvou dos empurrões, mas não de acordar".

Por sua vez, Cristopher Uckerman revelou que ontem escutaram alguns temas para o novo disco da RBD.

"Eu apresentei dois temas, um parece que estará, mas veremos, ontem escutamos 14 temas e seis para o disco que vai sair em inglês", disse.

Poncho Herrera falou sobre a campanha para procurar entre os fãs o novo integrante da RBD, como uma promoção mais do grupo.

"Que seja o sétimo integrante, bom fã da RBD, exatamente" , disse.

Ao questionar a Maite Perroni sobre como vai o processo de suas intenções de se casar contestou: "Essa é a pergunta do ano e sempre lhes contesto o mesmo, eu estou muito contente com minha relação, estou muito bem, tudo em seu momento e agora não tenho tempo, mas estamos muito contentes e estamos muito bem".

Nenhum comentário: