quinta-feira, 11 de outubro de 2007

RBD-NOTICIAS*



México, 8 out (EFE).- O grupo mexicano RBD faz hoje o lançamento da música "Inalcanzable", primeiro single do álbum "Empezar desde cero", que será lançado em novembro, segundo informa a gravadora EMI Music.

O álbum é produzido pelos mexicanos Carlos Lara e Armando Ávila. Os cantores do grupo colaboraram na composição de algumas das 13 músicas do disco, como "Sueles volver", de Christopher Uckerman, e "Si no estás aquí", de Alfonso Herrera.

O lançamento é feito poucos dias após a comemoração do "Dia Mundial do RDB" (dia 5 de outubro) por fãs do México, Espanha, Venezuela, Brasil entre outros países, por ocasião do terceiro aniversário do grupo que já vendeu mais de 7 milhões de discos em todo o mundo.

Sobre este álbum, Christian Chávez disse ao programa televisivo "La oreja" que no disco "há variações e evoluções".

Atualmente, a banda formada por Anahí, Maite Perroni, Christián Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckerman, realiza uma série de concertos nos Estados Unidos, onde no dia 11 de outubro estará no festival de Exa Rádio em El Paso (Texas); dia 12 em Phoenix (Arizona) e 13 em Tucson (Arizona).

A banda também prepara o lançamento de um DVD batizado de "Hecho en España", de sua última apresentação no país europeu.

Nenhum comentário: