terça-feira, 16 de outubro de 2007


NEWS::
RBD contagia ao México

RBD interpreta o Hino Oficial da Seleção Nacional de Futebol, mas não é a única canção feita para este mundial

No México, a canção ¿o México o México¿ que interpreta RBD, se escuta em bares, restaurantes, na transmissão dos partidos e muitos lugares mais. Ao ser o hino de nossa seleção os mexicanos apóiam com esta e outros cântico à equipe mexicano que esteve jogando ontem frente à seleção da Argentina em Oitavas-de-Final.
Por sua vez, o hino oficial da copa Do mundo a Alemanha 2006, interpretado e escrito por Herbert Groenemeyer , é o simples musical mais vendido no país sede. Segundo dados de Meia Controle organismo encarregado de levar as classificações musicais e de audiência de televisão alemãs. "Zeit, dass sich was dreht" ("É tempo que algo mude") foi interpretado pelo célebre cantante alemão na cerimônia de abertura do Mundial que teve lugar em Munique no último dia 9 de junho.

No Top-100 do dito país aparece em segundo lugar um grupo alemão originário de Baviera, Sportfreunde Stiller, com seu 'hit' ¿54, 74, 90, 2006¿, em referência às três vitórias da Alemanha nos Mundiais e a esperança de ganhar o título nesta edição. O trio interprete desta canção que integra o álbum You have to win Zweikampf (¿Você deve ganhar o duelo¿), assegura que com o coração na mão e a paixão nas pernas serão campeões do mundo.

O número de canções ligadas ao Mundial passou de sete a 15 desde o início da competição no dia 9 de junho na classificação de vendas de CDs. Por exemplo, ¿Love generation¿ e ¿Dance¿ temas interpretados por Goleio, o mascote do Mundial, também estão em ascensão colocando-se nos primeiros dez lugares da lista.

É óbvio que a paixão pelo mundial se contagia em cada país que apóie a sua seleção e mesmo que algumas vezes os resultados não sejam os desejados, este esporte há de endoidar a muitos torcedores.
Fonte: rbdbr.kit.net



Canais chilenos disputam a presença do grupo Rebelde

Os canais 9 e 13 do Chile estão disputando a exclusividade da presença do grupo RBD nos programas de sua emissora.

Segundo o diário local El Mercurio, embora o Canal 9 esteja exibindo a novela Rebelde, o principal canal daquele país, Canal 13 da Universidade Católica do Chile, afirmou que sendo a emissora mais importante, pode apoiar muito mais o grupo e dar total cobertura às suas apresentações no Chile.

"Simplesmente não achamos justo que eles levem os integrantes, se somos nós quem exibimos a novela aqui", reclamou um produtor do canal 9.

Caberá à Televisa decidir em qual emissora Anahi, Maite, Dulce Maria, Christian, Christopher e Alfonso se apresentarão.

fonte: O Fuxico.




:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:

Nenhum comentário: