segunda-feira, 15 de outubro de 2007


*-*rbd em chile*-*
Cantores do RBD falam da expectativa para os shows no Brasil

A cantora e atriz mexicana Dulce María comentou que ela e seus companheiros do grupo RBD se preparam para viajar ao nosso país, onde no próximo mês começam a sua turnê brasileira.

"A resposta do público foi fantástica da última vez que estivemos por lá. Apesar do que aconteceu (acidente com os fãs em fevereiro) estamos seguros de que vamos receber o apoio dos fãs e esperamos dar o máximo para eles", comentou a intérprete de Roberta ao programa de televisão La Oreja.

O tour do RBD começa dia 20 de setembro em Manaus e termina dia 8 de outubro no Rio de Janeiro.

Já em entrevista concedida ao Esmas, Alfonso Herrera e Cristian Chávez também comentaram sobre a expectativa para chegada ao Brasil.

¿Apresentaremos 13 concertos. Estaremos no Maracanã, no Rio de Janeiro, que é o maior estádio do mundo, cabem aproximadamente 200 mil pessoas. Em São Paulo também estaremos num estádio, onde cabem 70 mil pessoas'', disse Alfonso ao se referir ao Estádio do Morumbi. Porém, a Mondo Entretenimento, responsável pela vinda dos meninos ao Brasil, afirma que o local do show na capital paulista ainda não foi acertado oficialmente.

Cristian Chávez endossou as palavras do companheiro de banda: ¿Estamos impressionados. É algo que ainda não acreditamos. Inicialmente íamos apresentar três shows, depois nove e assim chegamos até os 13?.






:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:

Nenhum comentário: